sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Praia pouco povoada.
Pouca curtição, poucos admiradores.
Alguns cara de pau vem pertinho perguntar se não queremos que tire fotos de nós.
Na realidade vem ver de perto, sabemos disso e fazemos papel de desentendidos.
Ai sim a Bia faz pose só para maltratar o curiosos safado, fico alucinado de tesão.
Neste dia em Aracaju a passeio, pois não somos de lá, um amigo com uma conversinha mole, mas um bom de visual, Bia adorou é claro, o crivo é dela, e tbm muito educado, soube chegar. Não nos apavoramos e aprovamos a chegada dele, ficamos batendo papo depois das fotos, a Bia já de biquini, pois não era praia de nudismo.
Tomamos algumas, ela logo que o sol começou se por, foi ao banheiro e colocou a saida de praia sem nada por baixo. Olha amigos leitores, ficou um espetáculo, pois o que era bonito, ficou numa sensualidade alucinante.
Dali para frente o amigo, os garçons, o próprio dono do bar veio a nossa mesa servir e ver de perto o quanto a Bia estava linda e poderosa é claro, bem transparente.Quando ela foi ao banheiro, deixou alguns admiradores perdidinhos.
Fomos embora, já no dia seguinte lá estava o dono do bar nos convidando para ficar por ali, que tinha arrumado nossa cerveja predileta e que tinha comprado uns peixes deliciosos para o tira gosto. Ri muito, mas ficamos.
Ela acabou fazendo no canto do bar deitada Top Less, nossa o dono do bar alucinou. Deu até tira gosto por conta da casa. Ficamos até sem graça com a situação, mas foi delicioso, ver a Bia poderosa levando admiradores a locura com a sensualidade que lhe é peculiar, com suas poderosas marquinhas xocando os taradinhos de plantão, realmente isso não tem preço.

Um comentário: