quarta-feira, 19 de outubro de 2011



                   FOI UMA PRAIA DE DEIXAR QUALQUER MARIDO LOUCO DE TESÃO.


Saímos cedo para praia, paramos numa padaria tomamos um cafezinho e um protetor de fígado, afinal iríamos tomar algumas geladas e uns tira gosto beira mar.
Chegamos na praia la pelas 09:00h, Bia é claro, procurando um local para tomar sol, pois se perder as marquinha ficará deprimida, morro de rir com isso.
Logo apareceram os vendedores ambulantes, conhecemos a  maioria.
Sentamos e pelas 10:00 da manhã começamos a tomar a primeira gelada.
Lá pelas 11:00h começaram a chegar as pessoas, a Bia já alegrinha começo a se posicionar para procurar melhor ângulo, afinal qual mulher que não curte ser comida com os olhos.
Algum tempo depois já estávamos conversando com um casal mais novo do que nós, com uma filhotinha linda, o amigo bonitão, educado olhão verde, o cara adorava uma gelada, a mulher toda lindinha mas encabulada cuidava da filha todo tempo. O cara quando ela saiu reclamou de mais disso e disse que adoraria ter uma esposa igual a Bia que participava, bebia e curtia junto.
Falamos um pouco de nós, já nesse momento a Bia de frente para ele, arrumava o biquini de forma a enlouquecer o amigo, que não contia os olhos. Ai maltramos, pois a mulher dele pouco parava perto de nós.
Já cheio de cerveja na cabeça a Bia deitou-se de barriguinha para baixo e queria queimar-se nas costas e tirou discretamente a parte de cima para evitar as marcar do biquíni. Nada é tudo armação só para mostrar o peitinho para o amigo.
O papo rolava ela deitada com o cotovelo na toalha , mostrando o peitinho 100% queimadinho e com as marcar deliciosas.
O cara adorava o que via, não se conteve e perguntou se éramos um casal liberal. Confirmei de imediato e ele sem cerimonias perguntou se era legal, se era gostoso ver outro com ele a outra comigo.
Abrimos o jogo e ele pirou de tanto tesão. Já sem cerimonias e conversando abertamente sobre sexo, sobre o que curtíamos, só parávamos quando a esposa se aproximava. Numa saída dessas da esposa a Bia se levantou colocou a parte de cima do biquíni e sentados na mesma mesa continuamos a tomar uma gelada.
Por volta das 16 hora armamos para ir embora e queríamos ver um jogo de futebol de nosso amado e querido time. E o amigo de imediato se ofereceu para vir junto conosco. E foi, já todo mundo assanhadinho a Bia trocou de roupa dentro do carro, o cara ficou louco de tesão e doido para acariciá-la.
A Bia vou para ele e pediu para colocar a roupa dentro da bolsa no banco de trás.
Fomos para o bar e continuamos a tomar uma gelada e ver nosso time ganhar amém. E a Bia sentada de frente para ele de sainha sem calcinha é claro.
Pedimos a conta, eu já todo gozado, sunga bermuda toda gozada, era muito tesão desde cedo. Pagamos a conta e chamamos ele para irmos brincar a 3. Pegamos um belo motelzinho, ele ainda bem jovem comeu muito a Bia, ela cheia de tesão , cheia de gás se deliciou, fudemos muito a 3, foi delicioso, melhor ainda. Nunca mais vimos o amigo, demos telefone errado e com isso mantivemos nossa discrição, o que é muito importante para nós.

    Beijos e abraços no leitores.

2 comentários:

  1. Humm que delicia
    adorei casal
    ja fiz isso na praia
    em porto seguro rs
    fui sozinho foi demais
    conheci muito casal
    liberal de sp, rj, mg e goias
    fiz amigos, e sou do jeito que vcs
    gosta discreto e educado
    otimo dote, ser possivel
    me add no msn de vcs
    freedomfsa@hotmail.com
    e ser de me visita
    www.rogerbsbfox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qual parte do pais
    vcs costuma ir mais
    as praias?
    estou indo pra pb e pra
    espirito santo
    será que terei o prazer
    em conhecer vcs?
    no planalto central
    nao tem praia rs
    mais tem belos clubes
    o que me diz de uma visita
    aki, eu acomodo vcs uns 3 dias
    podemos ir a um chale, ou pousada
    topa o meu convite?

    ResponderExcluir