sábado, 15 de outubro de 2011



Como, sempre curtimos sair e tomar uma, neste dia aconteceu assim.

Fomos cedo resolvemos tudo de casa e por volta das 11:00h da manhã resolvemos para e tomar nosso primeiro chopp do dia, pois já estava um color infernal. Daquele momento em diante eu Lucas já com antena ligada, pois a Bia já estava simplesmente linda, saiu produzida cedo para não precisarmos voltar em casa.
No bar o chopp descia de forma suculenta, maravilhoso, foi quando ela resolveu da dar sua primeira cruzada de pernas, claro de frente para algum espectador, que sempre está ligado nas sainhas dela.
Enlouquecido por ter visto sua linda calcinha transparente com o lindo bigodinho aparecendo, não perdeu tempo e começou a conversar conosco com se fosse nosso amigo e conhecido.
Logo que nosso primeiro chopp secou ele o amigo admirador de imediato chamou o garçon e foi galanteador, pediu um para ele e mais dois para nós, ali começava o ataque a Bia, é claro ela adora isso.
Tomamos uns 6 a 8 chpps cada um e claro já ficamos mais alegres e soltos, que é o primeiro passo para uma brincadeira acontecer.
Trocamos telefone com o amigo, sempre o meu telefone, pois a Bia nunca faz contato.
Por volta das 15:30 o amigo ligou perguntado onde estávamos, e dei a informação.
Chegando ao local o amigo de banho tomado, todo arrumadinho parecia que ia a uma festa só para impressionar a Bia.
Já tínhamos tomado mais alguns chopps e mais alegrinha a Bia estava, tanto que elogio o amigo que a pouco tínhamos conhecido.
O cara se sentiu um rei, um certo momento ela desapercebida como sempre coitadinha, falando comigo porém próximo ao amigo ficamos conversando ela com o biquinho desse lindo peitinho encostado no braço dele , o cara sem saber o que fazer virou e disse, atrapalho algo?
Ela claro que não, e eu lhe encomodo encostando em você, bem dali para frente estava liberada e definida a situação. Conversamos mais uma hora possivelmente, ela já havia tirado a linda calcinha só para mostrar de pertinho o bigodinho ao amigo que o tempo todo sentava de frente para ela no balcão do Américan bar.
Foram horas de delírios, pois o jogo de sensualidade e provocações feitos pela Bia são alucinantes e profissionais, exatamente da forma que adoramos, sem deixar rastro, tudo acontece como se ela nem percebesse, como uma mulher distraída.
Na saída já 20:00h, quando fomos nos despedir no estacionamento não teve como não acontecer, o amigo louco de tesão foi atrás de nós dois e beijou a Bia despedindo-se , ela claro já completamente desinibida , mandou na boca o beijos o amigo alucinou e colocou sua mão direto na bucetinha dela que delirava de tesão, já que havia mostrado a ele por várias horas e para não percer a viagem ela abaixou-se protegendo-se e deu aquela mamada linda que o amigo até hoje mande recado por e-mail. Uma pena perdemos o contato, mas por outro lado muito bom, pois é muito mais seguro e sadio.
Beijos e abraços nas leitoras e leitores.

2 comentários:

  1. Fiquei alucinado de tesão tambem ela é muuuito tesuda.... Pena que não é eu.... Fiquei de rola dura...bjsss na xainha molhadinha dela.....
    Faça-me uma visitinha....

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Gosto muito de ser mamado na frente do seu marido até o meu leite sair. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir