segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


A tardinha preferimos uma foto preta e branca.
Nesse momento tinham alguns curiosos só de olho a distância.
Curtindo Solzinho bem à vontade, o que cham?


  Preparada a noite para jantar no restaurante do hotel, passeio  pré carnaval.

sábado, 28 de janeiro de 2012


                                O que acham?
Swing .
“O swing não é distorção ou uma aberração social, mas sim uma busca hedôneca pelo prazer, é um movimento ou uma revolução em direção ao futuro das relações humanas, fruto evolucinário da própria sociedade de hipócrita, que medida que se esgota e consagra o direito individual ao prazer; alternativa e reação dialética ao fracasso das relações monogâmicas tradicional que nega a individualidade sexual e seu direito à expressão dos próprios desejos. No futuro do qual somos precursores silenciosos, os indivíduos crescerão não em relações lineares de afeto compulsório, mas em uma rede social em que os laços de afetividade transcenderão os egoísmos familiares bem como os falsos sentimentos de posse e poder de um sobre o outro.
A essa altura, teremos saído das sombras e seremos a nova realidade social, até que outra a venha substituir, agora não mais com a hipocrisia humana de cada indivíduo em suas relações atuais de mentiras e até mesmo de sofrimento silencioso no interior de cada um. Que cada um no seu silêncio hipócrita de suas falsas relações, cada dia mais aperfeiçoam suas fantasias sexuais e eróticas de forma individualizada, mas que no mais profundo tesão, em algum momento já incluiu seu parceiro ou parceira como peça fundamental de suas vontades num esplendoroso orgasmo silencioso.”

Futuro sem hipocrisia e parceria segura
Swing

 ACHAMOS PERFEITA DEFINIÇÃO

WWW.SEXLOG.COM.BR/KZAL_FIRMEZA

MSN - KZALLUCASEBIA10@HOTMAIL.COM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Dia de sol forte, skol gelada agora com casal de amigos na praia.
Chegamos por volta das 09:00h cedo né, mas foi mas namoramos cedo e dormimos cedo. kkk
Bem, ao chegar na praia a espectativa era a Bia tirar a saida de praia, o amigo indócil aguardando.
Eu só ligadão em tudo, quando ela se praparou para tirar, claro ela deu aquela afastadazinha na parte superior para que o amigo pudesse ver sei lindo e queimadinho peitinho, amiga estratégicamente protegida pelo corpo.
O cara dali para frente era só alegria, ela havia deixado o biquinho do peito todo de fora de sacanagem.
Sentamos e com aquele calorão me desculpe as blitz, mas vamos beber se não morremos assados. Eu preciso perder uns Kilinho faz até bem uma assadinha.kkkkkk
Bem, muita conversa, eu sentado do lado do amigo e amiga ao lado da Bia , elas de frente para nós.
A esposa do amigo uma delicia, mas pouco caretona, nada de fora. Já a Bia microquini, a parte de baixo sem forro é claro, quase transparente 100%. Mas o lindo e cuidado bigodinho é padrão vê-lo sob o suave tecido do biquini. Sem contar com a raxinha da xoxotinha, que fica linda no biquinininho.
E depois de uma dúzia de geladas, todos mais alegres, ai sim a esposa linda do amigo começou a se soltar.
A Bia aproveitou deitou-se de contas e claro a parte de cima soltou atrás para queimar a marquinha.
KKKKK, Nada disso é para mostrar o peitinho. Nossa a amiga quis fazer o mesmo. Sem jeito algum foi inevitável eu ver aqueles peito deliciosos. Olha o marido dela não gostou, egoista.
Reclamou na hora. Não perdi tempo, vi que era o momento de dar uma entradinha com as putarias.
É ver o peitinho da mulher alheia é delicioso, mas partilhar cineminha é indecente. kkkk, Foram só risadas sobre ele. A esposa dele, claro já havia percebido que a Bia era soltinha e eru permitia e curtia.
Fez o mesmo. 1 hora depois passou um doido lá vendendo biquini e cangas. comprou na hora, levou o amigo a loucura, pois o biquini era micro, igual ao da Bia. Na hora a Bia mando aproveira e troca logo. kkkkk de novo o cara alucinou, trocar onde, porque. Ai mulher compro a briga e quis de todas as formas trocar.
Acabamos fazendo uma paredinha com as cangas e ela lindamente trocou, nossa quando tirou estava engraçado por causa das marquinhas.
Mas a Bia foi ainda mais profunda e disse para amiga deliciosa. Mesmo com outro modelo e pequeno de biquini nem precisou de depilar. Olha a cerveja fazendo a onda. Ela respondeu de bate pronto. Amiguinha estou sempre depiladinha, o maridão adora limpinha, não aguentei e disse UUUUUAAAAAUUUUU.
A Bia para não perder a concorrência, mandou. Só uso com bigodinho, acho que fica mais tchaaaaaa.
Ai o silencioso marido que morria de ciúmes já estava amaciado e respondeu na hora. É,,,,, um belo bigodinho é legal da formas no biquini de provoca bastante. Safado o cara, mas eu estava adorando, pois a putaria estava prestes a começar.
Dali pra frente o papo estava livre, já havíamos falado das bucetinhas de nossas esposas, e peitinho de fora todo tempo, pois na hora de tomar aquele copo de cerveja deitada na canga, claro o peitinho reluzia maravilhosamente.
Fomos parar na casa deles, para um banho e comer algo.
Eu extremamente exitado e a Bia a mesma coisa é claro, entramos no banheiro juntos para o banho e sem maldades deixamos a porta entre aberta do banheiro e começamos a transar, o banheiro enorme, alto estilo o apt.
Claro que iria aparecer algum curioso na porta. De repente uma voz, quer que feixe a porta, eu virei de bate pronto não pode deixar assim, ou estamos atrapalhando, olha achei que era o marido olhando escondido.
Que nada era o casal vendo a gente fuder. ali ficamos uns 30 minuto. Quando saímos fomos para mesa comer algo o papo voltou a putaria. A amiga virou para Bia e disse , não ficaste constrangida com a gente olhando vcs namorar. A Bia bobinha coitadinha respondeu, claro que não adoramos isso, sedução, provocação, exibicionismo moderado. A amiga e o marido juntos viraram e mandaram. fantasiamos isso também só falta coragem. Se titubiar, mande então é agora, tomem coragem que ficaremos aqui apreciando.
Elá foram eles para a poltrona da sala, ficamos na mesa de jantar admirando ele claro começou acariciando e chupando-a. Logo foi a vez dela, mas cometeram um erro mortal. kkkkkk ela começou a chupar o pau do marido e virou para Bia e perguntou você gosta disso?
kkkkkkA Bia levantou-se na hora e disse não sei deixa eu provar.
Já era a brincadeira, virou suruba, a Bia mamou o pau do amigo até ele gozar, sem parar, o cara pirou foi ao quarto e voltou em seguida sem dizer nada, claro que foi tomar uma azulzinho, óbvio.
Ali brincamos muito, claro eu disfarçadamente tomei uma metadezinha só para dar força na brincadeira.
Dormimos todos na sala maravilhosa com aquele arzão gelado delicioso.
Um dia maravilhoso.

            Beijos nos leitores , Lucas e Bia

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

                  


                   Um happy hour alucinante.


Um dia de praia maravilhoso, Porto de Galinha, muitas geladas, paqueras, mas de dia ficamos por ai.
Dormimos um caldinho a tarde, e pela 19:00h colocamos a cara fora do quarto de hotel. Primeiro foi passar pela portaria com a roupinha da Bia, o pessoal ficou atordoado, estava de micro saia e a blusinha preta era muito transparente, ainda mais queimadona de sol. A marquinha deixava o peitinho quase que despido.
Bem fomos direto para beira da piscina do hotel tomar uma drink para aquecer.
Bia como sempre pediu uma geladinha, mas dessa vez acompanhei com um detalhe, pedi umquente para servir de quebra gelo.
 Shoe, a Bia se empolgou e tomou uma dose apenas, kkkkk turbinou a mente de minha adorarável e esta santinha.kkkk, Depois de 8 chpps cada um e uma dose para Bia e 3 para mim, ficamos exatamente no ponto que gostamos.
Inteiros porém sereléps para irmos para putaria.
Em seguida paramos num casa de masas, pedi outro chopp para não misturar e um massa a Bia queria e precisava comer algo para não ficar de estomago fazio.
Logo foi ao banheiro e na volta já disse que houveram assédios no caminho e 2 minutos depois uma dos assediadores vei na frente do bar onde estávamos para conferir onde estava a caça, óbvio era a Bia. Nos fizemos de bobinhos e continuamos, logo depois começou a rolar um som muito bom alto nível.
E ali resolvemos a ficar, pois tínhamos certeza que iria ser proveitoso para uma bela putaria.
Com 30 minutos o som esquentou e começamos a dançar só nos dois , todos olhando e começaram tbm a se soltar logo uns 10 dançavam ao nosso redor. Claro quem apareceu para dançar com uma amiga o assediador.
E dançamos dançamos ele olhava a Bia idem, tido bem discreto até que começamos a conversar e com a cara de pau que tenho falei para o amigo que dançava, vamos trocar de par para relaxar e assim fizemos, umas 3 a 4 músicas.
Sentamos já cansados e continuamos a tomar uma gelada, logo a Bia virou e me deu um papelzinho, adivinha. Nome e telefone do figura.. Quando viajamos sempre compramos um chip da tim para facilitar a comunicação e assim fiz mandei mensagem, venha para nosso mesa.
Logo apareceu com um puta sorriso, eram dois. Assim que sentaram, fechamos a conta para recomeçar, agora em condições diferentes. Bem continuamos no chopp ele de wisk e o amigo chamou a Bia para dançar de novo, sem cerimônia mandei na cara dele, calma que o santo é de barro, quero da mesma forma que emprestei, e dançaram , dançaram se esfregaram foi quando chegou uma namoradinha do dançarino e assediador.
Foi ao encontro dele e perguntou quem era a mulher, me apresentou com amigo e mostrou que era minha esposa. Ficou tudo bem , mas ela não satisfeita queria ir as forras.
Começou a me dar mole, até pernas debaixo da mesa esfregou em mim só para enlouquecer o namoradinha assediador.
O amigo dele se mandou sei lá para onde, ficamos os quatro.
Convide-os para irmos para nosso hotel tomar a saideira na piscina.
Assim fizemos nessa altura a Bia claro sem calcinha doida para fuder , igual a namoradinho do amigo.
Foram no carro deles é claro. Lá chegaram ficaram meio impressionados pois era um hotel 5 estrelas show de bola altíssimo luxo, claro só em férias dá para curtir , e entramos, a Bia foi no quarto fazer um pipi e a amiga foi junto, demoraram uns 30 minutos ficamos pensando e falando na mesa que tanto demoram.
Nossa fomos ao quarto, quando abri a porta adivinha. A Bia sendo chupada pela amiguinha assediadora. Disse que nunca tinha feito isso, mas tinha maior curiosidade. E a í já imaginam senhor assediador, caiu para dentro da Bia e eu da namoradinha assediadora deliciosa, vinte anos mais nova que eu, 28 aninhos um show, tudo no lugar e mais adorava dar a bundinha.
Olha foi uma noite inesquecível, a Bia ficou doida, o senhor assediador tinha uma rola gigantesca, ela mamava como se fosse a última vez que faria aquilo, mas por outro lado não teve coragem de dar a bundinha para ele tal poderia ser o estrago daquela rola monstro. Já eu com meus 16 centímetros humildes brinque em todas as posições com a assediadora, foi delicioso, o amigo muito cansado foi para saleta na poltrona e apagou , tomei um azulzinho para fortalecer a musculatura e brincamos até o dias raiar, a muito não brincava com minha esposa maravilhosa e uma amiga, mas eu não pedi, caiu no meu colo a situação. Delicioso.
beijos e abraços Lucas e Bia


                    

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012



Tudo começou numa ida a praia sem pretensões.
De cara um amigo se chegou e começamos aquele papo mole, aquele papo de cerca daqui e dali..
Algumas geladas depois já desinibidos e depois da Bia tirar e por parte de cima do biquíni até o amigo ficar louco, ele sem medo de errar nos convidou para um motelzinho. Nossa que dificuldade para decidirmos levamos 0,003 segundos para dizer sim. Por volta das 17h fomos, nossa show a Bia nesse dia super inspirada só quis curtir da o rabinho, nossa foram 3 horas dando a bundinha e uns 15 minutos de bucetinha, surpreendente até eu depois de vinte poucos anos fiquei surpreso. Mas foi excelente rapaz carinhoso, parceiro, discreto, educado, boas condições financeiras, ótima aparência, sabia tudo de meteção, a Bia se fez.
Abraços