segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Praia do Abricó, linda e maravilhosa aqui no RJ

Esta foi nossa primeira vez numa praia de Naturismo, muito legal, família, muita sensualidade, mas é claro e mulherada está ali para se exibir.
E como não poderia de deixar a Bia, se posicionou de frente para uma barraca onde toda hora alguém consumindo de frente para bucetinha dela, com este bigodinho alucinante e provocantes.
Foi um dia maravilhoso, muitoa amigos apareceram, encontramos com amigos de nosso bairro, foi de mais.
fiquei louco vento tanta mulher linda, esse nosso RJ é de tirar o chapeu.
Todo mundo de óculos escuro para não perder lance nenhum e ao mesmo tempo não ser indiscreto.
Sentado logo depois que chegamos um dos amigos que conhecemos por lá quis logo nosso tel, nosso contato, claro que seguramos e prometemos que com calma chegaríamos lé. Ficmoa no maior papo, conversamos por mais de duas horas, nunca imaginamos isso todos pelados inclusive nós e um papo super legal, sempre voltado para sensualidade, provocação, swing, casais , assuntos bem direcionados e principalmente provocativos. Já depois de muitas geladas, afinal no abricó a cerveja é muito gelada, uma público maravilhoso, uma organização de tirar o chapéu, nós do swing por lá realmente temos que segurar a onda, pois tudo é muito direcionado para o naturismo, muito legal.
Mas lá por volta das 3,30h a Bia com algumas geladas a mais o que facilita muito uma mulher ficar desinibida, pediu ao colega que havíamos conhecido, eu de acordo que ele espalhasse creme protetos nas costas dela. Pois naquele momento eu estava no quisosque em frente . Fiquei de longe só vendo, muito tesão, o amigo até sentou-se pois não aguentou e ficou com a ferramenta dura.
Muito sem graça pois voltei logo, queria ver de perto, conversamos sobre o assunto.
Eu disse que não aguentaria uma situação dessas uma mulher pedindo para passar creme, e mais ela peladíssima.
Ele na mesma hora virou pois estava sentado de lado meio inibido e mostrou que ficou muito exitado e estava ali sentado dando um tempo para melhorar, até porque estava sem graça;
A bia de imedito disse a ele, já bem desinibida, aqui não posso, mas se estivéssemos em outro lugar com certeza você não passaria esta vergonha. O amigo fez uma proposta na hora.
Mas como disse, pedimos tempo e nada de pressa.

Bem foi um dia incrível, diferente, transbordando em sensualidade e provocações, tudo que procurávamos.
Fogo foi sair dali e deixar aquela beleza de local para trás, tudo que sonhamos e curtimos..

beijos aos leitores.

11 comentários:

  1. Eu quero é foder essa bucetinha gostosa... bjsss na ua xaninha molhadinha de tesão...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Freq a Praia de Abricó, se não me engano, acho que conheci o casal em Niterói numa reunião swing em um bar comum em Charitas, era um grupo do MSN que acabou e tinha um casal que era o dono do grupo e resolvemos fazer tal reunião. Esse, grupó tb fez uma reunião em São Domingos Niterói...email alexandi82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. o blog de voces é uma delicia - pena que nao da para segui-los - A Bia é linda

    Se gostarem de contos sera uma honra te-los no meu cantinho - passa lá

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá casal, parabéns pelo belissimo blog, já estou seguindo!! Aproveito para convida-los para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Doce Prazer e no MSN como boloseróticos@hotmail.com.Grande abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de um dia conhecer vocês...beijos..adorei as histórias.

    ResponderExcluir
  6. queria muitos conhece los na praia de abrico meu email. droanlehm@hotmail.com wastizap 21 991385292

    ResponderExcluir
  7. Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Gosto muito de ser mamado na frente do seu marido até o meu leite sair. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir