sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 ESTA HISTÓRIA FOI DE ENLOUQUECER, MUITO TESÃO E CURTIÇÃO

Lembro que numa viagem que fizemos a Santa Catarina/Paraná, curtimos muitas praias , mas o que nos chamou atenção realmente foi a beleza física das pessoas, muita gente linda, para mim Lucas muitas mulher impressionantes, já a Bia se encantou com o visual dos homens sarados e bonitões.
Numa dessas noites saímo para uma pizza com casal de amigos do Rio que cruzamos por lá e fomos para uma pizzaria na praia de Penha, que lugar lindo.
Quente a noite a Bia para variar de sainha curta e queimadíssima chamando atenção, com olhos verdes é muito mais fácil. Os garçons se encantaram com que viram e levaram logo para o chefe da cozinha que havia uma cliente sem calcinha. Quando de repente veio la de dentro um rapaz com seus 28 anos italianão grande todo bonitão que era o chefe da cozinha, veio especialmente para nos servir, tal era o visual da Bia, das pernas, da xoxotinha com aquele bigodinho super discreto.
Veio várias vezes, parou de frente para ela, nos elogio muito e disse que essa noite daria para nós uma entrada para um show que rolaria numa boate por perto.
O casal de amigos cansado correu logo, pois realmente acordamos cedo e tomamos todas o dia inteiro.
Mas estávamos afim de embalar e fomos lá pelas 23:30 h para boate.
Assim que chegamos já tomamos uns drinks para reembalar e dar mais sensualidade e tesão, quem sabe aconteceria algo interessante para nós dois.
Foi quando o pizzaiolo apareceu todo de branco, numa linha, a Bia quase gozou quando viu. sentou-se  de frente para Bia e disse que não havia vista uma mulher tão sex ainda na região.
Com muita frieza e tesão, puxei lentamente a sainha dela e mostrei a bucetinha que estava molhadíssima.
Perguntei para ele: refere-se a isso aqui a sensualidade e beleza?
O rapaz quase pirou quando viu a xoxotinha dela de tão perto, passei a mão e mostrei que já estava molhadinha e autorizei que ele também visse com o dedinho naquele momento.
Bem, já descontraídos conversamos com bastante liberdade. Logo em seguida chegou um irmão do italianão, a Bia ficou louca e disse, nossa que família linda , só gente bonita.
O rapaz que chegava agradeceu e perguntou ao pizzaiolo, quem éramos. Ele disse que eramos amigos do restaurante.
Naquele momento já não pagávamos mais nada o pizzaiolo resolveu pagar tudo e por volta das 3 da manhã saímos e resolvemos dar uma carona aos rapazer, pois os mesmos estam de moto e chovia torrencialmente.
Quando entraram no carro a Bia já virou para trás e disse se havia vaga lá para ela, os amigos adoraram, ela pulou para trás e começou agarrar o pizzaiolo com tudo que tem direito, o irmão mais novo não entendeu nada, ficou olhando, foi quando eu já com o carro parado fui para trás e disse, amigo, pegar ou largar, ela quer brincar com nós 3, vai ou não.
Bem, pelas 6 da manhã dia claro, fizemos um balanço da brincadeira tomando café numa padaria.
Eu morto depois de casado a muitos anos com a Bia fiz uma grande proeza, transei com ela duas vezes deliciosamente, o pizzaiolo, comeu a Bia mais duas vezes, já o irmão mais novo, se soltou 23 anos de idade forte e viril, deu 4 fodas que a Bia depois de muitos anos ainda lembra, o rapaz de primeira deu duas seguidas sem tirar de dentro, uma fera e assim que alguém cansava ele ia para dentro com tudo e mandava rola na Bia e ela adorava é claro.
E para finalizar como uma grande fantasia, ela pediu que os 3 sentássemos um ao lado do outro e começou a mamar cada um como se fosse a sua última vez, foi algo delicioso, curtimos muito, pena que fotos não foram tiradas eu havia esquecido a máquina.
Nossa foi uma noite de muito tesão, a Bia perdeu as contas quantas vezes gozou; com as pernas bambas fomos para o quarto de hotel e logo dormimos, pois estávamos com viagem marcada para 14h e tínhamos que devolver a camionete que havíamos alugado. Fiquei com pena do carro, estava todo gozado, ainda bem que não viram isso na devolução do veículo.













2 comentários:

  1. Deliciosa historia. Gostamos de invitarte a que seas o noso bombón sexy, gostarianos terte no noso blog como bombón sexy seria un placer pa nos. Podes votar uma ollada a os bombón que xa temos no blog, e se gostas con uma foto tua seria suficiente, esperamos a tua resposta un abrazo Bandy

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Gosto muito de ser mamado na frente do seu marido até o meu leite sair. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir