sábado, 3 de março de 2012


Colocou e saímos para namorar juntinhos;.
Bia levou admiradores a loucura.
Neste dia, ela esta realmente afim de se exibir, claro tudo com sutileza e discrição, sempre parecendo que é sem querer, que é desapercebido.
Começamos por um StakeBar e lá mesmo com aquele chopp delicioso e uma calcinha de correntinha aparecendo foi uma loucura.
Ela deixou aparecer para dois ou tres amigos nossos durante talvez umas 2 horas em seguida fomos embora e dissemos para onde fomos. Claro era isca.
Quando chegamos no segundo Bar, esse muito mais requintado e discreto. Sentamos e coisa de 30 minutos chegou um dos admiradores, louco para ver de novo .
ela sem cerimônias o fez. Nossa fiquei com peninha do amigo, mas desta vez sentei-me ao lado dele, para poder me certificar que estava realmente de fora. Foi quando tbm tive a surpresa, ela havia tirado de vez a calcinha, e nessa de muito papo e disse me disse o papo claro fluiu provocadamente para putaria. Todos os 3 já alegres, porém a discrição ainda sobre controle.
Um certo momento virou para roupas femininas e ai ele disse que detestava roupas que incomodavam, eu a mesma coisa só assinei em baixo do ele havia dito, logo a Bia mandou : " eu detesto roupas e langeris que me apertam, quando posso tiro logo para ficar à vontade" . Eu já depois de alguns copetes gelados, nem perdi tempo. É estou vendo que essa calcinha de hoje estava apertadíssima. Você à tirou? Perguntei.
Ela na careta deu uma pequena levantadinha na mini saia que já mostrava aquele lindo bigodinho e disse , nossa é mesmo tirei, a correntinha incomoda muito. O amigo ao meu lado pirou geral. KKKKK e disse minha esposa tem uma de correntinha que aperta e marca a cintura, ela desteta, a Bia pegou na bolsa e mostrou a minha não é a cintura é na perseguida.
Foi de mais, começamos a conversar mais abertamente, mais livremente, sem entraves, claro sem baixarias, só alto estilo. O cara disse de suas fantasias e sonhos com a esposa. E nos coube a dizer quase o mesmo que fantasiávamos, sem dizer que tínhamos experiências e dali para frente acabou rolando um brincadeirinha muito boa no carro mesmo, sem compromisso e nada esperado.
    Gostaram, foi apenas delicioso

Um comentário:

  1. Que perfeição de mulher
    Perfeita ate nos simples detalhes
    Parabéns ai lindo casal"

    ResponderExcluir