domingo, 25 de março de 2012

                                              Amiguinho do trabalho doido para comer a Bia

Sexta feira chego em casa seco por uma gelada, a Bia já se arrumando sorridente me chama e diz, tenho novidades.
Logo já imaginei é putaria, já levou alguém a loucura.
Sim, era mesmo.
Abri uma gelada e começamos a conversar enquanto se arrumava, iríamos sair para uma baladinha estilo happy hour.
Disse que havia um amiguinho dales safados doido para sair com ela, na hora cortei de mão, mas depois vi que era uma boa oportunidade de levá-lo a loucura sem que ele aproveita-se .
Sim, ele cedo disse que iria para uma barzinho na rua X e lá chegamos por volta de 20:00h , ele são não esperava que eu maridão fosse junto.
Vi a cara de tristeza do amigo. Mais novo que ela uns 15 anos, safado e bonitão estva cheio de charme tomando um Campari com gelo e limão, sentamos ao lado a Bia o comprimentou e começamos a conversar, por  enquanto eu e a Bia apenas. O rapaz sozinho chamei-o para o papo no balcão, afinal no balcão ficamos mais safadinhos;
Batemos maior papo, ele mei sem graça, pois havia cantado e convidado a Bia para sair, ela foi, mas comigo.
Sentou-se ao meu lado e de frente para ele começamos o papo super legal, rapaz inteligente, bom de papo, simpático e já na 4 dose de campari, começou a desviar olhares para as pernas da Bia que só aguardava minha dica para mostrar o ele mais queria, a Bucetinha dela.
Ai fui ao banheiro, essa saidinha é sempre estratégica para deixar o caçador se achando à vontade.
Sim quando voltei ela já com a calcinha linda aparecendo, ele meio que perdido, pois sentei-me ao lado dele e conversamos , ambos de frente para xerequinha que ainda estava debaixo de uma calcinha branca e rendadinha.
Dali para frente foi uma loucura, tomamos diversos camparis, mas nada rolou foi apenas ali, pois o amigo não poderia se tornar tão intimo assim








2 comentários:

  1. Bela experiência casal, foi uma verdadeira sacanagem. O amigo mesmo não tendo se deliciado, com essa buceta linda da sua mulher ( a Bia) - com todo respeito, é claro -, deve ter se deliciado em casa ou com qualquer piriguetezinha.
    Abç
    Prof Adon

    ResponderExcluir