sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VIZINHO CURIOSO

Uma tarde dessas que saímos cedo do trabalho para tomar uma com a esposa.
Em plena quinta feira cheguei em casa por volta das 14:40h a Bia já sabia que iríamos sair para uma happy hour poderoso.
Bem por volta das 16:00h, toca a campainha. quem era o vizinho ao lado, pedindo a Bia algo da cozinha, super estranho, mas percebemos logo que era armação dele .
Bem, nem apareci na cozinha no início deixei a Bia com essa camisolinha alucinante conversando com ele que não parava de arrumar assunto, ela estava deliciosamente vestida, aliás vestida para morrer.
Ele em pé na porta ela próximo a pia, conversando sobre dezennas e dezenas de assuntos acabou chegando nas baladas, gandaias, carnaval, e as putarias .
Ele safado como todos nós homens, mando para ela que adorava as vezes sair para uma brincadeirinha sozinho, pois a esposa apesar de lindíssima era super encabulada e não curtia se exibir.
E o papo rolou muito até que apareci, nossa, meu vizinho quase pirou, não sabia onde enfiar a cara quando me viu. Mas como bom amigo que sou, abri logo uma gelada para descontrair. Sentamos os 3 e conversamos sobre putaria direto e disse que eu não saia  só para as gandais, adora ir sempre com a Bia, bem no estilo direitos iguais.
Ele ficou meio sem saber o que pensar, mas nós não podíamos abrir nossa vida de putarias com ele, éramos vizinhos no mesmo andar, ele doutorzão, ficaria muito chato depois.
Mas a Bia desfilou de um lado para outro na cozinha, se exibiu de mais, até abaixou de costas para que ele visse seu delicioso bumbum, acabamos não saíndo e ficamos até as 21:30h quando a esposa encabulada dele chegaria da faculdade.
Antes é claro a Bia foi se trocar para não dar merda.
No dia seguinte por volta das 18:00h saímos para nosso happy hour adoramos.
Quando chegamos no bar, balcão de primeira, super confortável, muito show. Adivinha que vimos por lá, é claro ele sabia que íamos pois dissemos e ele apareceu antes, claro sozinho.

A Bia sem vergonha e aprovada pelo maridão aqui, sentou-se de frente para ele e de maldade, ficou por horas mostrando a xoxotinha linda. O cara louco de tesão e mais sem saber qual era a nossa pois nunca demos uma chance a ele até hoje aparece sem esperarmos, mas é super discreto, e mais, deve tocar uma punheta violenta.
Adoramos esses brincadeiras, muito gostoso.

Beijos e abraços em todos



7 comentários:

  1. Feliz Natal!!!
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá....FELIZ NATAL.....
    ÓTIMA PASSAGEM DE ANO

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Xaninha dela! Nossa!
    Legal... continuem assim!

    ResponderExcluir
  4. como faço para chupar essa bucetinha toda meu msn e betto042009arroubahotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Voce é uma ESPOSA DELICIOSA, parabens e faça sempre o maridinho feliz, beijos em tua boca !!!
    http://esposassempudor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir