segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

        DELICIOSAMENTE PREPARADA PARA  NOITADA.

Neste dia fomos cedo para praia e dormirmos a tarde toda até umas 20h, depois um bom banho e um wiskinho para começar a pensar o que fazer. Em seguida alguns drinks resolvemos ir para algum point da cidade para arrumar uma brincadeira gostosa, da forma que adoramos sem compomisso, sem hora, nomes, cobranças.
Chegamos num desses point's famosos e logo procuramos um balcão, preferimos muito mais que mesa, pois dali vemos tudo e todos e ao mesmo tempo temos muito mais flexibilidade de locomoção.
Bem, já com 30 minutos estava rolando um papo super legal com um casal da região super legal, agradáveis, mas a esposa meio devagar e parecia bastante careta, já o marido safado, parou de frente para Bia e colocou a esposa numa posição que não conseguia ver o finalzinho das pernas da Bia.
Neste dia ela já saiu de casa sem calcinhas, o calor era grande e mais, tomamos uns drinks para animar.
Eu sempre de frente e do lado do amigo recém conhecido, tinha certeza do que ele via, pois a visão para mim estava boa imagina a dele onde a Bia deu uma pequena viradinha para agradá-lo. Ele merecia, disse ela.
Lá pela meia noite já estávamos super alegres os 4 e decidimos ir embora, na porta disse para o casal de amigos, que íamos a um motelzinho namorar, e com algumas na mente a Bia virou claro sem perder a linha e convidou a esposa do amigo juntos é claro vamos embalar, uma vez por ano vale a pena.
A amiga já meio ligada aceitou, na  chegada do motel beira mar, lindo local, paramos e amiga e o amigo perguntaram como faremos, eu Lucas virei e disse , como querem fazer, pegaremos uma suite, ele disse que se havia problemas para entrar juntos no mesmo quarto. Ele e ela nunca haviam feito nada disso queriam ver como era. Bobabamente perguntamos ver sexo, ou swing?
Demos uma de bobinhos.
Lá no quarto a Bia foi ao banho fui junto, namoramos um pouquinho, claro fiz um preparo técnico, já sabem, não podia e nem devia fazer feio. kkkkkk e saímos o casal ainda sentado vendo TV, chegam,os de toalha e fomos para beira da piscina. e tomamos uma água já peladinhos quando chegaram os amigos . A esposa do amigo meio apavorada elogio o corpo da Bia e suas poderosas e atraentes marquinhas e disse, nossa meu marido deve está doido.
E estava realmente, entramos na piscina meio aquecida ele foram ao banheiro se trocaram que quando voltaram a esposa dele de calcinha e sutiã, nossa a Bia nem calcinha tinha levado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foram para piscina e comecei a pegar a Bia, acariciá-la um papo meio sem graça, todos doidos por fudelância, nesse momento meu pau estava envernizado, super duro, lembra da parada técnica. kkk
Mas a Bia na primeira chance que teve, claro provocada pelo amigo, deu uma palmeada nele sem a esposa ver, o cara ficou doido, ela quando virou ela estava agarrada no pau dele, ela ficou com ciúmes mas disse para relaxar, quem está na chuva é para se molhar.
E a Bia não perdeu tempo, ele sentou-se na borda da piscina e ela começou a mamá-lo eu já parti para esposa do amigo que ainda retraída tirou o sutiã, um peito de menina, um espetáculo, um sonho, ai foi o problemas conquistá-la para tirar a calcinha.
Depois de algum tempo de carícias ela tirou a xoxota da amiga ela linda rosinha, clarinha. Dei um chá de língua nela de mais de 20 minutos, até que ela alto e sem controle disse.
Me come não aguento mais, nesse momento a Bia e o amigo já trepavam horrores no quarto eu ainda na beira da piscina, caí para dentro da amiga, metendo muito ela disse que o marido fazia meses que não há comia. Arrebentei estava azulado é claro, mais de uma hora fudendo forte. Ela se acabou de gozar deu umas 4 gozadas fortes, na última mandou chamar o marido que estava fazendo maior vergonha com a Bia, ele meteu uma vez e parou a Bia estava louca de tesão atrás de vara.
Quando vieram ver a última gozada que amiga queria dar, ela virou de costas para mim , mamou o marido e na hora de gozar virou el mandou para o marido, ((("" Porque você não me como mais, eu adoro piroca, quero fuder todo dia e você não quer""")))), foi o final da noite ali, acabou com o cara. Bem eles foram se trocar e eu fiquei com a Bia ainda mais uns 30 minutos namorando a minha estimada e deliciosa mulher.
Mesmo com mais de 25 anos juntos ainda namorar minha mulher é delicioso, pois ainda não vi uma mulher que chupasse igual a ela, nunca vi nenhuma mulher com a bucetinha linda , limpa e quente igual a dela. Bem para resumir a Bia é um tesão a parte,  de causar inveja em minha meninha por ai.
E ai fomos para casa e deixamos o casal no carro deles e nunca mais os procuramos afinal a bronca era muito feia por lá, melhor que eles resolvam sem nós.


Beijos nos leitores

7 comentários:

  1. Essa mulher nos encheu de desejos, que marquinhas são estas?!? Adoramos...
    Beijos

    PS já nos tornamos seguidores, adoramos o blog de vocês...

    ResponderExcluir
  2. Realmente provocante....
    Vamos marcar um happy tambem...?
    'marido'

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de relato
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir