domingo, 23 de setembro de 2012

Tudo começou quando num sábado de muito calor fomos comprar algumas coisas no centro da cidade e paramos para um chopp, afinal não somos de ferro.
Pedimos uma primeiro chopp e já em segundos percebi um admirador, aliás 2 admiradores no bar. Bia com essa roupinha de matar, transparência leve no peitinho e claro a sainha curtinha.
Sentou-se e já se posicionou na mesa de frente para os amigos e começamos a beber o chopete, afinal estava 200000 graus.
No segundo chopinho um dos admiradores já puxou papo é claro, estava de frente para xerequinha da Bia e olhava compulsivamente.
perguntou de onde éramos e disse ser isso, aquilo e tentando nos impressionar falou de sua loja, aliás havíamos saído de lá há alguns minutos.
Bem, logo estávamos quase íntimos, o papo fluia com muito facilidade. Mas a atração era a sainha curta e sem clacinha e o calor.
E sem pestanejar falei do calor, e disse: Só andando pelado para suportar tanto calor , ele entre risos disse, é pena que nós não podemos tirar tudo. kkkk
E em seguida abusadamente quis pagar um chopp sem cerimônias aceitamos e ele mandou sobre uma festinha que faria em sua casa a  noite.
Dissemos que a noite não daria , somos do dia, a noite estaremos cansados e cheios de sono, afinal estávamos iniciando no chopp às 11:00h .
Mas a tardinha quem sabe, Já antecipou o horário de imediato e marcou para as 18:00h

Fomos lá por volta das 18:30h, e levamos um casal amigo nosso, bela casa e muito propícia a brincadeiras. na beira da piscina e ainda muito quente bebemos uma gelada e perguntei se não daria para tomar um banho afinal o calor agunizáva-os


E timeu um belo banho de chuveiro ao lado de todos na beira da piscina.
E a Bia perguntou dos convidados da festinha, ( claro já sabíamos da armação dele).
Nem o amigo da mesa estava com ele, foi descartado. Mas éramos 5, 3 homens e a Bia e amiga esposa de nosso amigo.
Em fim chegou a hora da putaria começar. Tomei o banho e a Bia pediu para se molhar também por causa do calor , o amigo já pegou nova toalha, aliás o empregado dele fazia tudo. Um rapaz parecia contratado para putaria, diziam as meninas, um empregado dos sonhos, kkk
Bia foi ao chuveiro e tirou a blusa e como sempre sem sutiã  se molhou , mas ainda de saia o amigo mandou sem esmourecer. Ué vai molhar a saia toda , e ela respondeu do chuveiro. Não esou de calcinha e não sei se devo. Ela Ironicamente me perguntou, Posso? kkkkkk, eu disse, vc que sabe.  Sim ela tirou dizendo que ia molhar o carro. kkk
E assim que se refrescou  voltou para mesa e já sem constrangimentos para todos, começamos a falar de putarias. Já a Ana Lúcia, esposa do Rinaldo nosso amigo foi ao banho, claro para se despir, mas realmente o calor estava infernal.
E ali mesmo tirou tudo e foi, e na volta já fomos para piscina e o proprietário da casa sentou-se na borda da piscina e em segundo a Bia já foi para rola dele e mamou até ele enlouquecer de tesão.
bem e dali para frente foi só fudelância, delicioso.  Todos nós fudemos muito, as meninas então nem se fala, éramos 4 homens, pois até o funcionário foi chamado para participar, pois era o que mais chamou atenção das meninas taradas.
  Abraços

5 comentários:

  1. oi td bem,sou de ibaiti ,adoraria conhecer vcs.99850837

    ResponderExcluir
  2. que lind ae deliciosa fiquei com maior tesãooooooooooooo,se podermos nos conhecer qualquer dia desses será um prazer...um abraço

    Marco

    ResponderExcluir
  3. Nossa q delicia q corpo senssual

    ResponderExcluir