quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Preparando-se para sair por volta das 17:00h eu e Bia começamos a traçar planos de uma brincadeirinha gostosa e provocante.
Logo despertamos para uma langeri vermelha, e roupa preta e branca, mais tarde seria jodo do Flamengo.
Sim, por volta das 18:00 saímos e começamos a tomar umas geladas no quiosque da brahma, adoramos.
Logo alguém se chega para um papo, claro a Bia muito simpática eu tbm, mas isso não conta kkkkkkkk e ali estava montada a estratégia, queríamos brincar a 3.ou a 4 , é sempre melhor. Assim i fizemos ela queimadíssima pelinhos das pernas loirinho enlouquecedores sempre de isca aos interessados. Já por volta da 20:30, um amigo da mesa ao lado se demonstrou muito interessado em nosso papo que era futebol e perguntou se éramos flamenguistas, kkkkk claro, rimos e falamos que íamos ver o jogo.
Achou estranho pois achou que a Bia era botafoguense ou coisa do estilo. e disse. Ela de preto e branco indo ver um jogo do mengão?
Ela nem perdeu tempo, afinal já havíamos treinado.
Estou de preto( blusa ) branco( Mini saia) e de vermelho também ( " disse, tudo bem é micro mais é vermelha).
Nossa dali para frente foi uma loucura, o amigo que conversávamos enlouqueceu de tesão e ou outro amigo da  mesa ao lado riu e disse ué não entendi.
Ficamos na nossa e 40 minutos depois o bar mudou de estação para O sport tv para vermos o jogo. Ali mesmo ficamos estava legal e confortável.
Nos posicionamos melhor para ver o jogo e os amigos também se posicionaram melhor, mas não era para ver o jogo, afinal era para conferir a cor da calcinha da Bia.
E no esquenta  do jogo, ela sempre muito distraída mostrou a linda calcinha que era abertinha na frente para os amigos verem o que ela tem de mais lindo * " a xoxotinha depiladinha , só leve bgodinho* ".
Foi uma loucura.
Ao final do primeiro tempo fomos convidados a ir ver o jogo num clube , onde um dos amigos era presidente. Aceitamos era onda de bacana, ficamos na ótima, chegamos juntos com o amigo e fomos muito be recebido . Nesse momento o mengão estava 2 x 0 , não queríamos mas saber do jogo o amigo mostrava para nós as instalações, o clube vazio, uma puta estrutura, salas de musculações, piscinas aquecidas,, sauna, entre outras.
Entramos no escritório luxuoso do amigo ele cheio de más intensões, pessoa famosa na cidade e tomamos um wiskinho 18 anos claro fez o melhor para impressionar. Lá o papo esquentou e falamos sobre swing, fotos, casais liberais, namorar a 2 a 3 a 4 . la havia adorado a ideia, mas só que não estava preparado para isso , pois tinha passado o dia inteiro com a secretária tbm namorando e a noite só um aditivo o ajudaria na performance. De imediato a Bia e eu sempre prevenidos mostramos nosso arsenal de soluções relâmlago.
Bem o amigo ficou admirado, mas confiante, pois tínhamos boas referência dele e nossas. Bem em 1 hora o amigoestava a ponto de bala, mas ligou para secretária voltar para o escritório, e disse que tinha uma festinha acontecendo a 3 faltava ela.
nossa foi um espetáculo, até a amiga chega a Bia se deleitou, transamos muito, o nosso presidente do clube era muito viril afinal um azulzinho faz milagres e quando chegou a secretária dele, nosso amigo já descansando, afinal o santo é de barro e foi ai que brincamos a 3. Eu Bia e amiga. Nossa que delicia, duas mulheres, a secretária 24 aninhos, um bumbum de enlouquecer qualquer homem.
Gosei muito afinal estávamos ali para isso.

Pelas 2 da manhã cabou a festinha e para casa fomos namorar só nós dois como sempre fazemos, beijos e abraços nos leitores curiosos


5 comentários: