sábado, 12 de maio de 2012




Este foi um dia delicioso, onde pudemos curtir da forma que gostamos.

Saímos de casa, sem lenço e sem documento.
Começamos tomar uma gelada em um boteco beira da estrada, caminhamos para Interior, praias diferente, pessoas diferentes, pose para fotos diferente, flagras diferentes e melhor, não conhecíamos ninguém.
Bia dessa vez de vestidinho, o que é raro, preferimos mini saias, mas dessa vez fomos mais longe.
Ventava muito um dia de vento extremamente intenso, ela de micro calcinha e toda hora o vento levava seu leve vestidinho para o alto.
Assim passamos tomando uma beira mar num balcão de boteco, até umas 14:00h. Com certeza da forma que ventava todos viram a barriguinha da Bia, o resto nem sei. kkkk
Saímos pois n"ao apareceu nada de interessante, no meio do caminho resolvemos dar um mergulho, afinal estava muito sol e apesar do vento o calor era intenso. Mergulhei e a Bia olhando, praiana quase deserta ela acabou que foi tbm mergulhar, tirou o vestido e de calcinha veio para o mar. |Ficamos uns 10 minutinhos, mar paradinho, Eita RN maravilhoso. Ficamos quase aguardando curiosos.
Foi quando dois rapazes apareceram com material de pescaria. Ali se arrumaram e eu saí da água com a Bia afinal poderíamos ser atingidos pela linha com chumbada.
Começamos a conversar normalmente ela passou ao lado deles de calcinha e sem nada em cima.
papo vem papo vai, ambos turistas as esposas em casa com a família, vieram relaxar numa pescaria de sorte.
Bem ambos a Bia disse que eram bastante interessante, ela se vestiu após uns 10 minutos, estava se secando  ao nosso lado, na maior cara de pau. levamos tudo na maior naturalidade, como se tudo ali estevesse super normal.
Papo daqui, papo dali, eram do interior do Brasil, inteligentes, e boa pinta.
Um deles cara de pau pra cacete, pior que nós disse que iria tomar um banho por causa do calor tbm e perguntou se nos incomodávamos dele tirar a bermuda, afinal estava sem sunga. Claro que não eu disse.
Olha foi a derradeira. O amigo pescador, nem precisava ter levado a vara de pescaria. assustador e humilhante. Tinha uns 25 centímetros no mínimo a Bia riu e fez bem discretamente  próximo de nós, ((("" NNNNoooosssaaaa"""))))  O rapaz riu tbm e foi dar um mergulho. Quando voultou a Bia já vestida ele vei e ali ficamos batendo um papo, a Bia não desgrudou o olho da rola monstra do pescador.
Foi quando eu disse na careta, afinal já tínhamos tomado umas 10 geladas. ""Bia assim o rapaz fica encabulado de tanto que você olha para ..... deixa para lá""""
O rapaz riu e disse vocês são doidos, e perguntou são casados, eu disse 24 anos.
Nossa a ssim é bom liberdade total. Bem ele começou a se vestir quando de bermuda estava a Bia , sob risadas mandou a gracinha dela. """Puxa acabou o cineminha"" Ele já sabendo da putaria não seja por isso.
Colocou para fora e ali mesmo a Bia pediu autorizaçãoe azuelhou-se na areia da praia vazia, só nós 4 e mamou , mamou, mamou até o amigo gozar muito. O outro que pescava junto com ele,( eram cunhados) viu e mandou puxa e eu?
Liberei de novo, afinal sou um maridão legal;. Ela de imediato se agarrou na piroca do outro pescador que não era uma coca cola pet, mas era grande também.
E no meio dessa mamação toda, acabou a pescaria, sentamos e ali ela se deliciou, pegamos a camisinha na bolsa, sempre estamos prevenidos e ficamos até as 18:00h, quando sol se pôs, ela foi devorada literalmente, muitos cuidados foram tomados por causa da areia não machucá-la. Mas tomou muito rola. O amigo de pica gigante sentou na atei e ela fez que que mais gosta subiu e descia freneticamente  e pela segunda vez o amigo gozou. O outro pescador adorou ser mamado e fiucou nisso ela o fez gozar com outra chupada da melhor forma que sabe, batendo aquela punheta show.
Trepamos muito e de saideira transamos só nos dois no carro.
Olha essa não esperávamos, mas foi delicioso, nunca mais os vimos, nem o nome sabemos. Assim que é bom para nós casais. Nem tel, nem o nome , nem o endereço, Nada disso, assim não rola comprometimento, muito menos falta de discrição.

Abraços

11 comentários:

  1. Uma tarde deliciosa! Tenho de conhecer essa praia!
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa si que estas ti con estas fotos tan sexys

    ResponderExcluir
  3. AHUHAUHAUHUAHA, vocês fazem parecer fácil. KKKKKKK Porque uma destas nunca me apareceu na minah frente. Aff... São dois sortudos que com certeza agora terão uma história de pescador em que ninguém vai acreditar. KKKKKKKKKKKK

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  4. que bucetinha deliciosa!
    Boa Semana procês!
    Bjssss
    LEO
    No Blog agora de "cara nova"
    Como os homens mijam quando estão de pau duro??
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito gostosa podemos marcar para um drink 01181568253

    ResponderExcluir
  6. .

    Cara. Vocês fizeram com
    que o gostoso ficasse
    mais bonito. Eu nunca vi
    fruta mais apetitosa. Tu-
    do nela é bonito e gosto-
    so. A cor, o arredondamen-
    to da fruta e os meus lou-
    cos desejos que não calam
    as minhas vontades.

    Parabéns pela parceria e
    pela disposição dos fatos
    e das fotos.

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  7. http://pissanocuzinho.blogspot.com/?zx=30ab6f804dcca459

    ResponderExcluir