terça-feira, 10 de janeiro de 2012

                  


                   Um happy hour alucinante.


Um dia de praia maravilhoso, Porto de Galinha, muitas geladas, paqueras, mas de dia ficamos por ai.
Dormimos um caldinho a tarde, e pela 19:00h colocamos a cara fora do quarto de hotel. Primeiro foi passar pela portaria com a roupinha da Bia, o pessoal ficou atordoado, estava de micro saia e a blusinha preta era muito transparente, ainda mais queimadona de sol. A marquinha deixava o peitinho quase que despido.
Bem fomos direto para beira da piscina do hotel tomar uma drink para aquecer.
Bia como sempre pediu uma geladinha, mas dessa vez acompanhei com um detalhe, pedi umquente para servir de quebra gelo.
 Shoe, a Bia se empolgou e tomou uma dose apenas, kkkkk turbinou a mente de minha adorarável e esta santinha.kkkk, Depois de 8 chpps cada um e uma dose para Bia e 3 para mim, ficamos exatamente no ponto que gostamos.
Inteiros porém sereléps para irmos para putaria.
Em seguida paramos num casa de masas, pedi outro chopp para não misturar e um massa a Bia queria e precisava comer algo para não ficar de estomago fazio.
Logo foi ao banheiro e na volta já disse que houveram assédios no caminho e 2 minutos depois uma dos assediadores vei na frente do bar onde estávamos para conferir onde estava a caça, óbvio era a Bia. Nos fizemos de bobinhos e continuamos, logo depois começou a rolar um som muito bom alto nível.
E ali resolvemos a ficar, pois tínhamos certeza que iria ser proveitoso para uma bela putaria.
Com 30 minutos o som esquentou e começamos a dançar só nos dois , todos olhando e começaram tbm a se soltar logo uns 10 dançavam ao nosso redor. Claro quem apareceu para dançar com uma amiga o assediador.
E dançamos dançamos ele olhava a Bia idem, tido bem discreto até que começamos a conversar e com a cara de pau que tenho falei para o amigo que dançava, vamos trocar de par para relaxar e assim fizemos, umas 3 a 4 músicas.
Sentamos já cansados e continuamos a tomar uma gelada, logo a Bia virou e me deu um papelzinho, adivinha. Nome e telefone do figura.. Quando viajamos sempre compramos um chip da tim para facilitar a comunicação e assim fiz mandei mensagem, venha para nosso mesa.
Logo apareceu com um puta sorriso, eram dois. Assim que sentaram, fechamos a conta para recomeçar, agora em condições diferentes. Bem continuamos no chopp ele de wisk e o amigo chamou a Bia para dançar de novo, sem cerimônia mandei na cara dele, calma que o santo é de barro, quero da mesma forma que emprestei, e dançaram , dançaram se esfregaram foi quando chegou uma namoradinha do dançarino e assediador.
Foi ao encontro dele e perguntou quem era a mulher, me apresentou com amigo e mostrou que era minha esposa. Ficou tudo bem , mas ela não satisfeita queria ir as forras.
Começou a me dar mole, até pernas debaixo da mesa esfregou em mim só para enlouquecer o namoradinha assediador.
O amigo dele se mandou sei lá para onde, ficamos os quatro.
Convide-os para irmos para nosso hotel tomar a saideira na piscina.
Assim fizemos nessa altura a Bia claro sem calcinha doida para fuder , igual a namoradinho do amigo.
Foram no carro deles é claro. Lá chegaram ficaram meio impressionados pois era um hotel 5 estrelas show de bola altíssimo luxo, claro só em férias dá para curtir , e entramos, a Bia foi no quarto fazer um pipi e a amiga foi junto, demoraram uns 30 minutos ficamos pensando e falando na mesa que tanto demoram.
Nossa fomos ao quarto, quando abri a porta adivinha. A Bia sendo chupada pela amiguinha assediadora. Disse que nunca tinha feito isso, mas tinha maior curiosidade. E a í já imaginam senhor assediador, caiu para dentro da Bia e eu da namoradinha assediadora deliciosa, vinte anos mais nova que eu, 28 aninhos um show, tudo no lugar e mais adorava dar a bundinha.
Olha foi uma noite inesquecível, a Bia ficou doida, o senhor assediador tinha uma rola gigantesca, ela mamava como se fosse a última vez que faria aquilo, mas por outro lado não teve coragem de dar a bundinha para ele tal poderia ser o estrago daquela rola monstro. Já eu com meus 16 centímetros humildes brinque em todas as posições com a assediadora, foi delicioso, o amigo muito cansado foi para saleta na poltrona e apagou , tomei um azulzinho para fortalecer a musculatura e brincamos até o dias raiar, a muito não brincava com minha esposa maravilhosa e uma amiga, mas eu não pedi, caiu no meu colo a situação. Delicioso.
beijos e abraços Lucas e Bia


                    

5 comentários:

  1. Amores, uma delicia o blog de vc´s.
    Muito gostoso mesmo!!!
    Cheiros carinhosos dos fofinhos Bia e Inho

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha essa sua safadinha,me convida na proxima vez!!

    ResponderExcluir
  3. Un blog lindo y deicioso.
    Muy gostoso!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. Haaaeee bela viajem hem....otimas lembranças...rs
    beijos

    ResponderExcluir