sábado, 25 de agosto de 2012

kzallucasebia10@hotmail.com é nosso MSN
Kzal_firmeza é o nosso sexlog.

Tudo começou num jogo do nosso time, amém ganhou.
Mas este rapaz não tirava o olho da Bia e já no final do jogo eu Lucas percebi que ela tbm havia se interessado pela situação..quiando me dirigi a ele e puxei um papo, ele com a namoradinha linda.
Próximo dos 35 anos , educado, paulista e com papo bem sadio. Começamos a conversar sobre putaria, quando a Bia sentou de frente para nóis dois e de perninhas cruzadas mostrou sua linda bucetinha depiladinha, já a namoradinho do amigo ao lado dela não perceu nada.
E o papo rolava eu e o amigo e Bia e a amiguinha.
Foi quando avisamos que íamos embora.
Tchau tchau e saímos, parecia que havíamos perdido a putaria;
Demos a volta no quateirão e lá estava o amigo em pé de olho na possibilidade de nossa volta, pois nesse momento ela já sabia que curtíamos o swing e menage.
Quando passamos a Bia abriu o vidro do carro e perguntou , ...Quer uma carona?
De imediato ele aceitou com um sorriso.
Ainda tomamos duas geladas num bar próximo e fomos brincar.
Ao entrar no carro foi de imediato a Bia já pulou para trás e de boca aberta caiu na rola do amigo que era um cara de pequeno porte, mas tinha uma rola enorme.
Brincamos gostoso de uma forma que até parece que ficou uma amizade, o amigo era show de bola.
Segue fotos para animar.





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Preparando-se para sair por volta das 17:00h eu e Bia começamos a traçar planos de uma brincadeirinha gostosa e provocante.
Logo despertamos para uma langeri vermelha, e roupa preta e branca, mais tarde seria jodo do Flamengo.
Sim, por volta das 18:00 saímos e começamos a tomar umas geladas no quiosque da brahma, adoramos.
Logo alguém se chega para um papo, claro a Bia muito simpática eu tbm, mas isso não conta kkkkkkkk e ali estava montada a estratégia, queríamos brincar a 3.ou a 4 , é sempre melhor. Assim i fizemos ela queimadíssima pelinhos das pernas loirinho enlouquecedores sempre de isca aos interessados. Já por volta da 20:30, um amigo da mesa ao lado se demonstrou muito interessado em nosso papo que era futebol e perguntou se éramos flamenguistas, kkkkk claro, rimos e falamos que íamos ver o jogo.
Achou estranho pois achou que a Bia era botafoguense ou coisa do estilo. e disse. Ela de preto e branco indo ver um jogo do mengão?
Ela nem perdeu tempo, afinal já havíamos treinado.
Estou de preto( blusa ) branco( Mini saia) e de vermelho também ( " disse, tudo bem é micro mais é vermelha).
Nossa dali para frente foi uma loucura, o amigo que conversávamos enlouqueceu de tesão e ou outro amigo da  mesa ao lado riu e disse ué não entendi.
Ficamos na nossa e 40 minutos depois o bar mudou de estação para O sport tv para vermos o jogo. Ali mesmo ficamos estava legal e confortável.
Nos posicionamos melhor para ver o jogo e os amigos também se posicionaram melhor, mas não era para ver o jogo, afinal era para conferir a cor da calcinha da Bia.
E no esquenta  do jogo, ela sempre muito distraída mostrou a linda calcinha que era abertinha na frente para os amigos verem o que ela tem de mais lindo * " a xoxotinha depiladinha , só leve bgodinho* ".
Foi uma loucura.
Ao final do primeiro tempo fomos convidados a ir ver o jogo num clube , onde um dos amigos era presidente. Aceitamos era onda de bacana, ficamos na ótima, chegamos juntos com o amigo e fomos muito be recebido . Nesse momento o mengão estava 2 x 0 , não queríamos mas saber do jogo o amigo mostrava para nós as instalações, o clube vazio, uma puta estrutura, salas de musculações, piscinas aquecidas,, sauna, entre outras.
Entramos no escritório luxuoso do amigo ele cheio de más intensões, pessoa famosa na cidade e tomamos um wiskinho 18 anos claro fez o melhor para impressionar. Lá o papo esquentou e falamos sobre swing, fotos, casais liberais, namorar a 2 a 3 a 4 . la havia adorado a ideia, mas só que não estava preparado para isso , pois tinha passado o dia inteiro com a secretária tbm namorando e a noite só um aditivo o ajudaria na performance. De imediato a Bia e eu sempre prevenidos mostramos nosso arsenal de soluções relâmlago.
Bem o amigo ficou admirado, mas confiante, pois tínhamos boas referência dele e nossas. Bem em 1 hora o amigoestava a ponto de bala, mas ligou para secretária voltar para o escritório, e disse que tinha uma festinha acontecendo a 3 faltava ela.
nossa foi um espetáculo, até a amiga chega a Bia se deleitou, transamos muito, o nosso presidente do clube era muito viril afinal um azulzinho faz milagres e quando chegou a secretária dele, nosso amigo já descansando, afinal o santo é de barro e foi ai que brincamos a 3. Eu Bia e amiga. Nossa que delicia, duas mulheres, a secretária 24 aninhos, um bumbum de enlouquecer qualquer homem.
Gosei muito afinal estávamos ali para isso.

Pelas 2 da manhã cabou a festinha e para casa fomos namorar só nós dois como sempre fazemos, beijos e abraços nos leitores curiosos