sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VIZINHO CURIOSO

Uma tarde dessas que saímos cedo do trabalho para tomar uma com a esposa.
Em plena quinta feira cheguei em casa por volta das 14:40h a Bia já sabia que iríamos sair para uma happy hour poderoso.
Bem por volta das 16:00h, toca a campainha. quem era o vizinho ao lado, pedindo a Bia algo da cozinha, super estranho, mas percebemos logo que era armação dele .
Bem, nem apareci na cozinha no início deixei a Bia com essa camisolinha alucinante conversando com ele que não parava de arrumar assunto, ela estava deliciosamente vestida, aliás vestida para morrer.
Ele em pé na porta ela próximo a pia, conversando sobre dezennas e dezenas de assuntos acabou chegando nas baladas, gandaias, carnaval, e as putarias .
Ele safado como todos nós homens, mando para ela que adorava as vezes sair para uma brincadeirinha sozinho, pois a esposa apesar de lindíssima era super encabulada e não curtia se exibir.
E o papo rolou muito até que apareci, nossa, meu vizinho quase pirou, não sabia onde enfiar a cara quando me viu. Mas como bom amigo que sou, abri logo uma gelada para descontrair. Sentamos os 3 e conversamos sobre putaria direto e disse que eu não saia  só para as gandais, adora ir sempre com a Bia, bem no estilo direitos iguais.
Ele ficou meio sem saber o que pensar, mas nós não podíamos abrir nossa vida de putarias com ele, éramos vizinhos no mesmo andar, ele doutorzão, ficaria muito chato depois.
Mas a Bia desfilou de um lado para outro na cozinha, se exibiu de mais, até abaixou de costas para que ele visse seu delicioso bumbum, acabamos não saíndo e ficamos até as 21:30h quando a esposa encabulada dele chegaria da faculdade.
Antes é claro a Bia foi se trocar para não dar merda.
No dia seguinte por volta das 18:00h saímos para nosso happy hour adoramos.
Quando chegamos no bar, balcão de primeira, super confortável, muito show. Adivinha que vimos por lá, é claro ele sabia que íamos pois dissemos e ele apareceu antes, claro sozinho.

A Bia sem vergonha e aprovada pelo maridão aqui, sentou-se de frente para ele e de maldade, ficou por horas mostrando a xoxotinha linda. O cara louco de tesão e mais sem saber qual era a nossa pois nunca demos uma chance a ele até hoje aparece sem esperarmos, mas é super discreto, e mais, deve tocar uma punheta violenta.
Adoramos esses brincadeiras, muito gostoso.

Beijos e abraços em todos



6 comentários:

  1. olá....FELIZ NATAL.....
    ÓTIMA PASSAGEM DE ANO

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Xaninha dela! Nossa!
    Legal... continuem assim!

    ResponderExcluir
  3. como faço para chupar essa bucetinha toda meu msn e betto042009arroubahotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Voce é uma ESPOSA DELICIOSA, parabens e faça sempre o maridinho feliz, beijos em tua boca !!!
    http://esposassempudor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir